Férias na praia para o inverno

Durante os meses de inverno, encontrar férias na praia local pode ser um pouco difícil. Não tem ser, que é onde este artigo realmente virá a calhar. Abaixo, você encontrará alguns resorts que oferecem um toque único às suas férias de inverno na praia.

1. Rancho e Alojamento Molokai

Em uma praia de areia branca na pequena ilha havaiana de Molokai, os hóspedes ficarão em confortáveis ​​e únicos experimentar.

Cada bangalô de lona de unidade dupla fica plataformas de madeira, oferece camas queen size em um unidade, duas camas de solteiro na outra, luzes movidas a energia solar, e banheiro privativo com chuveiros de água quente.

O Molokai Ranch and Lodge oferece mais de 54.000 hectares, incluindo falésias à beira-mar com vales. As atividades ao ar livre aqui incluem mar caiaque, caminhadas culturais, mountain bike e passeios a cavalo. Para as crianças, a pousada oferece caminhadas pela natureza, cavalariças, piscinas naturais e Artes e ofícios havaianos.

2. Grand Wailea Resort e Spa do Havaí

Há muito tempo, uma grande piscina era suficiente para fazer convidados felizes. Agora dias, resorts competem na água atividades como lagoas, cachoeiras, escorregas e até rios preguiçosos.

O Grand Wailea Resort oferece diversas atrações, como a piscina Hibiscus de 4.580 pés quadrados, e a piscina Canyon Activity de 25.700 pés quadrados o que é ótimo para famílias.

3. Atlantis Resort das Bahamas

No incrível departamento de diversão aquática está o único Atlantis Resort and Spa em Paradise Island em as Bahamas. Junto com a praia, o Atlantis tem onze piscinas, água do templo maia escorregas e passeios de rio lento. Atlântida também possui um habitat marinho incrível, com exibem lagoas que abrigam mais de 50.000 ser animais.

4. Club Med Punta Cana

Nos últimos anos, o Domínio República tem trabalhado arduamente para estabelecer como um destino para famílias, com muitos tudo incluído sendo construído. Este local tem todas as vantagens de um resort tropical mais o stand recursos que incluem programas infantis e outras atrações que fazem do Club Med Punta Cana um dos pontos de férias de praia mais exclusivos em o mundo inteiro.

5.Ilhas Virgens

O Parque Nacional das Ilhas Virgens Americanas é um local de férias único com praias de areia branca e hospedagem em confortáveis ​​cabanas.

Assim como no Molokai Ranch, as casas de hóspedes são construídas em plataformas e projetado para ser atraente e confortável. Cada um tem uma área de dormir, roupa de cama, toalhas, utensílios de cozinha, fogão, gelo refrigerador, e até mesmo um deck privado.

Os esportes aquáticos da região incluem caiaque, surf, snorkeling e mergulho. Há também um restaurante ao ar livre e uma loja de alimentos para aqueles que querem cozinhar na privacidade de seus próprio quarto.